
Craven desconfia que ele era o verdadeiro alvo. Ele passa a investigar o caso e, aos poucos, descobre que sua filha estava envolvida com políticos e a indústria norte-americana de armas nucleares. Perturbado, parte para uma investigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas.
Meus queridos:
Adrenalina do começo ao fim... realmente é para assistir e endoidar com o que acontece.
Mel Gibson volta ao gênero que o consagrou: o policial.
O começo do filme traz um video caseiro onde aparece uma menina brincando na praia e gritando por seu pai... Ela ri muito e se diverte.
Thomas Craven é um detetive da polícia de Boston. que vai se encontrar com sua filha Emma (Bojana Novakovic) e a traz para casa. Percebe que Emma está magra, e enjoando muito. Acha estranho mas não fala mais no assunto.
Quando estão saindo de sua casa, um homem de capuz simplesmente grita: - "Craven " e atira em Emma. Todos acreditam que Tom era o alvo, mas ele próprio não está tão certo disso.
Investigando o caso, Craven é levado para uma empresa particular chamada Northmore, onde sua filha trabalhava. Claro que há algo de errado com a companhia.
A trama do filme é bem intrincada, ora se acha que o problema reside na Northmore, ora se volta pra a religião, enfim, é um filme muito bom, forte e bem feito com enredo e desfecho muito interessantes.
Vale a pena assistir pela volta de Mel Gibson.
Abraço
Elaine
Nenhum comentário:
Postar um comentário